Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Novos cruzeiros alcançam Ásia e Pacífico

| 29/04/2014 | 09:41

Já imaginou navegar pela paisagem do Oceano Pacífico e Ásia, serpenteando mar adentro regiões como a  Polinésia, Micronésia, Melanésia, Leste Russo, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia? O sonho pode virar realidade por meio de um cruzeiro de luxo oferecido a partir deste mês pela Silversea, reconhecida pelos seus exclusivos navios de pequeno porte e destinos exóticos.

A primeira expedição no novo navio, o Silver Discoverer, terá foco em destinos remotos, pelo Oceano Pacífico e Ásia, navegando pela Polinésia, Micronésia, Melanésia, Leste Russo, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia. “O novo Silver Discoverer trará aos nossos passageiros a possibilidade de ficar mais perto de paisagens inusitadas, locais históricos e destinos ecológicos de grande importância – com todo o conforto que os navios de expedição da Silversea podem oferecer”, diz Ligia Secco, diretora de Vendas para o Brasil.

O Silver Discoverer possui 5 categorias de suítes e acomodará apenas 128 passageiros, terá jacuzzi, sala de ginástica, salão de beleza, sala de palestras sobre os destinos e itens imprescindíveis para uma viagem de expedição, como os barcos Zodiac, para melhor acesso aos destinos, além de um barco superespecial todo de vidro na parte inferior, para visualizar o fundo do mar.

A gastronomia, item de extrema importância a bordo de qualquer cruzeiro Silversea, comportará um restaurante Relais & Chateaux e outro a beira da piscina. O exclusivo navio fará parte da frota de expedição da Silversea, que também inclui o Silver Explorer e o Silver Galapagos.

Desde 2008, os navios de aventura da Silversea vêm se tornando líderes em viagens de expedição de luxo do mundo, dando a oportunidade aos passageiros de vislumbrar cenários extraordinários, se aproximar de animais selvagens e testemunhar, em primeira mão, alguns dos acontecimentos naturais mais incríveis, sempre de maneira respeitosa com o meio ambiente. Tudo isso a bordo de navios autênticos e com experts mundiais em viagens de aventura.

Alguns itinerários
No Sudeste Asiático, a aventura fica no Leste da Indonésia, onde estão os destinos mais remotos do mundo, entre eles a floresta de Borneo e as isoladas vilas nas montanhas de Sulawesi. Outros destaques são as maravilhas subaquáticas e a biodiversidade das Filipinas e Oeste de Papua.

Austrália e Nova Zelândia
O destino Kimberley, a Noroeste da Austrália, tem tesouros inigualáveis, um local remoto e protegido por ser tão inacessível e uma região da Austrália que oferece paisagens de tirar o fôlego. E para os amantes da natureza, as Ilhas Sub Antárticas da Nova Zelândia, um dos destinos mais difíceis e valorizados do mundo, por sua biodiversidade e por ser permitido receber somente alguns navios por ano. As saídas da Austrália serão nos dias 17/03, 02/04, 22/04 e 12/05, com roteiros de 16 dias. O valor por pessoa, em suíte dupla é de U$ 15.750,00.

Micronésia, Melanésia e Polinésia
As Ilhas do Pacífico, na Oceania, incluem sub-regiões como a Micronésia, Melanésia e Polinésia. Localizadas abaixo do Equador e isoladas no oceano, os arquipélagos são repletos de florestas, animais raros e incrível diversidade de culturas e tribos, rodeadas de uma beleza intocada, que não se pode mais ver em local nenhum do mundo. O navio tem saídas dias 06/10, 20/10 e 03/11, por 18 dias. O valor por pessoa, em suíte dupla é a partir de U$ 16.550,00.

Leste Asiático e Leste Russo
Há muito tempo inacessível para os ocidentais, o Leste Russo é uma dos destinos menos explorados do planeta. O mar de Okhotsk e as isoladas Kuril Islands são alguns dos espetaculares exemplos. O Kamchatka é uma terra geothermal, rica em águas cheias de nutrientes, do Mar de Bering, e possui uma vasta população de pássaros, baleias e animais marinhos. O navio tem saídas dias 14/06, 02/07, 19/07 e 14/08, por 18 dias. O valor por pessoa, em suíte dupla é a partir de U$ 15.750,00. Mais informações podem ser obtidas em  www.silversea.com


Link original: https://www.jj.com.br/turismo/novos-cruzeiros-alcancam-asia-e-pacifico/
Desenvolvido por CIJUN