Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Páscoa também pode ser de aventura e de lazer

| 04/11/2014 | 03:05

Para quem não quer enfrentar grandes viagens neste feriado de Páscoa, há muitas opções ao redor de Jundiaí e Região, que podem garantir muita ação e aventura para adultos e crianças. Brotas é a cidade da aventura e do ecoturismo. Há diversos esportes de ação, como rafting, tirolesas de mais de um quilômetro de extensão e rali. 

À noite, a charmosa cidade oferece alimentação caseira, aperitivos, além de cervejas artesanais. Uma das opções de hospedagem é o Frangipani Hotel, que reúne diversas atividades de aventura e ecoturismo. O hotel conta com 21 suítes equipadas com ar condicionado, frigobar, TV LCD, canais por assinatura, camas queen size, enxoval de algodão 200 fios, canal interno de filmes e telefone.

O restaurante oferece receitas como a costelinha suína com alecrim, guarnecida por arroz e espiga de milho grelhada; tilápia gourmet com risoto de queijo fresco e morangos e tagliatelle ao sugo com polpetines. A 7 km do hotel, o espaço Brotas Zen, dos mesmos proprietários, reúne um bistrô rústico e uma cachoeira exclusiva aos hóspedes. 

O pacote de quatro noites (17 a 21/04), para o casal, com café da manhã, custa entre R$ 2.240 nas suítes com varanda, e R$ 2.920 nas suítes com hidromassagem. Check-in às 17h e check-out às 15h. Tel.: (14) 3654-3529 e (11) 3042-0854.www.frangipani.com.br. 


Link original: https://www.jj.com.br/turismo/pascoa-tambem-pode-ser-de-aventura-e-de-lazer/
Desenvolvido por CIJUN