Acervo

SP tem a 4ª melhor vida noturna do mundo


2014-09-24_20-42-45_1
Crédito: Reprodução/Internet

Que São Paulo tem uma vida noturna muito agitada, todo mundo já sabia. Agora, a rede americana CNN resolveu listar as dez melhores nightlifes do planeta e a capital paulista conquistou o quarto lugar no ranking mundial, à frente de Bangcoc (Tailândia), Buenos Aires (Argentina), Las Vegas (EUA), Montreal (Canadá), Barcelona (Espanha) e Londres (Inglaterra). E atrás apenas de Nova York (EUA), Berlim (Alemanha) e Ibiza (Espanha).

Quatro requisitos serviram para avaliar e classificar as melhores noites. Notas de 1 a 10 foram atribuídas à qualidade e variedade das músicas que agitam as baladas, à receptividade das pessoas, à frequência com que acontecem festas noturnas durante a semana juntamente com a hora que terminam, e à experiência daqueles que as visitam. A soma da avaliação classificou São Paulo com 33 pontos, colocando a cidade em quarto lugar.

“São Paulo é atualmente o centro cultural do Brasil. (...) você vai encontrar uma diversidade e intensidade em todas as suas noites maiores do que em quase qualquer outro lugar do mundo”, diz a rede americana.

 

 


Notícias relevantes: