Últimas

Belenergy apresenta live movida a energia solar neste sábado (5), dia internacional do meio ambiente

A live será transmitida direto da Serra dos Cocais, em Vinhedo, às 17h30 pelo Facebook e YouTube do artista


Divulgação/Belenergy
DJ Soldera fará a liva
Crédito: Divulgação/Belenergy

Em parceria com o DJ e produtor Soldera, a BelEnergy anuncia apresentação com energia totalmente limpa, gerada por placas solares, neste sábado (5), às 17h30 pelo Facebook e YouTube do artista. O dia foi escolhido em comemoração ao Dia Internacional do Meio Ambiente.

O artista acredita que essa é uma das formas de criar uma consciência ambiental, e que música eletrônica e meio ambiente podem caminhar juntos. Além de temática ambiental, a live também terá cunho social, pois as placas solares usadas na gravação serão doadas a instituições, com o objetivo de diminuir o consumo de energia elétrica advindo das redes comuns.

"Poder me apresentar em um lugar tão lindo como a Serra dos Cocais e ainda ter todo esse cuidado ambiental foi algo incrível. Agradeço a parceria da Bel Energy nesse projeto e acredito que assim vamos ajudar a conscientizar as pessoas a mudarem seus hábitos e instalarem aparelhos de energia solar, focando em um mundo melhor", conta Soldera.

Soldera aproveita para mostrar sua sonoridade em um local que promete ainda ser muito conhecido pelos amantes da música eletrônica.

A live será transmitida direto da Serra dos Cocais, em Vinhedo.

Credito: Divulgação/Belenergy / Descrição: Apresentação feita com energia solar


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: