Últimas

Frente fria traz chuva para a capital paulista


Divulgação
Frente fria trás chuvas para a capital paulista
Crédito: Divulgação

A chegada de uma frente fria mudou a cara da capital paulista nesta segunda (7) e deve permanecer assim ao longo da semana, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), órgão ligado à Prefeitura de São Paulo. Alguns pontos da cidade registraram chuva com baixa intensidade.

Nesta terça (8), o dia deve amanhecer nublado, com chuvisco em algumas regiões. Já ao longo da tarde, a chuva ganha intensidade, acompanhada por fortes rajadas de vento, de acordo com a previsão do órgão. A temperatura máxima não deve passar dos 21°C.

Na quarta, o panorama continua o mesmo, com o sol tentando dar as caras pela manhã, mas sem muita empolgação. A chuva volta no final da tarde, sem muita força.

Com a mudança, o ar da capital paulista tende a melhorar. A umidade relativa do ar deve ficar na casa dos 65%. Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), o índice ideal fique acima dos 40%.

De acordo com o Climatempo, até o próximo sábado (12) a chuva deve rondar a capital paulista, com a temperatura oscilando. A máxima não deve passar dos 25°C.


Notícias relevantes: