Últimas

DF ampliará vacinação de jovens com 18 anos a partir de terça-feira


Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O Distrito Federal começou a vacinar pessoas com 49 anos a partir de hoje. A vacinação contra a Covid-19 começou no dia 19 de janeiro e o DF já recebeu 1.455.070 doses de imunizantes.
Crédito: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Os jovens de 18 e 19 anos no Distrito Federal sem comorbidades poderão se vacinar contra a covid-19 a partir da próxima terça-feira (17), anunciou hoje (14) o governador Ibaneis Rocha.

Por meio de postagem na rede social Twitter, ele confirmou a ampliação da campanha de imunização após a chegada de doses neste fim de semana.

Ontem (13), o Ministério da Saúde tinha informado que o Distrito Federal receberia 51,1 mil doses de vacinas contra o novo coronavírus. Neste fim de semana, estão sendo imunizadas pessoas a partir de 20 anos, sem agendamento prévio, e adolescentes de 12 a 17 anos com deficiência ou síndromes, sob agendamento.

Neste sábado (14), 19 pontos de vacinação estão abertos no DF. Domingo (15) serão 10. A lista dos locais de vacinação está disponível na página da Secretaria de Saúde do Distrito Federal na internet.


Notícias relevantes: