Últimas

Prefeitura age rápido e resolve problema de vacinação


Divulgação
Prefeitura age rápido e resolve problema de vacinação
Crédito: Divulgação

Após publicar vídeo em rede social, a mãe de uma adolescente de 12 anos residente da cidade de Várzea Paulista percebeu que a filha não foi vacinada contra a covid-19. O caso ocorreu na tarde deste sábado (11) durante uma ação de vacinação na cidade.

Mãe de adolescente envolvida faz alerta, mas elogia ação rápida da Prefeitura de Várzea Paulista

Várzea Paulista vem sendo referência na vacinação em toda a região. Desde o começo da imunização a equipe da Unidade Gestora de Saúde do município vem se desdobrando numa corrida contra o tempo para aplicar a vacina contra a covid 19 com eficiência e carinho com a população.

Entretanto, nesse sábado houve um problema com uma adolescente, o que forçou a equipe a tomar providências rígidas e imediatas.

A agilidade das ações promovidas pela prefeitura amenizou eventual deficiência causada pela servidora. “Assim que vi que ela não tinha sido vacinada, mostrei o vídeo para as enfermeiras que prontamente se reuniram para ver se realmente, ela não havia sido imunizada. Elas prontamente me levaram ao posto (UBS) e fizeram a imunização dela. A campanha de vacinação (em Várzea Paulista) tem sido maravilhosa, e não sabemos o que aconteceu com a moça para fazer isso.” Disse Janna Franchi, mãe da adolescente.

Nesse sábado, 11, foram aplicadas mais de 2.400 doses de vacina, entre primeiras e segundas doses.


Notícias relevantes: