Últimas

Rainha Elizabeth 2ª está 'muito melhor' e quer celebrar Natal com a família

A monarca assegurou para os familiares que está se recuperando bem e muito "ansiosa" para participar da festa em sua propriedade localizada em Norfolk


DIVULGAÇÃO
Rainha ELizabeth
Crédito: DIVULGAÇÃO

A rainha Elizabeth 2ª, de 95 anos, disse a membros da família real que está "muito melhor" de saúde e, por isso, conseguirá ser a anfitriã da tradicional celebração de Natal no Palácio de Sandringham.
As informações são do tabloide "The Sun". A monarca assegurou para os familiares que está se recuperando bem e muito "ansiosa" para participar da festa em sua propriedade localizada em Norfolk.
A saúde da rainha Elizabeth preocupa a monarquia britânica nos últimos meses. Em outubro, ela chegou a passar uma noite no hospital e depois ficou em repouso, cancelando diversos compromissos oficiais. A monarca, inclusive, foi orientada a "moderar" no consumo de bebida alcoólica.
Neste mês, Elizabeth 2ª também cancelou participação em eventos por causa de uma torção nas costas e, desde então, foi aconselhada por médicos a continuar em repouso no Castelo de Windsor.
Para o Natal, a rainha deve viajar para Sandringham na semana de 17 de dezembro. Entre os convidados da festa estão seu filho, o príncipe Charles, e a esposa Camilla, duquesa da Cornualha; o príncipe William e Kate Middleton, com os três filhos; e o príncipe Harry e Meghan Markle, com os dois filhos, embora a família real acredite que seja "muito improvável" eles comparecerem.
"A rainha disse a todos que está se sentindo muito melhor ultimamente e está ansiosa para recebê-los no Natal", afirmou uma fonte ao "The Mirror".
"Como muitas outras famílias, esta será a primeira vez que Sua Majestade poderá se reunir com a família depois de ter sido mantida separada por tanto tempo devido à pandemia de coronavírus."


Notícias relevantes: