Cultura

Festivais de música voltam com tudo em 2022


Divulgação
Miley Cyrus vai se apresentar no festival Lollapalooza Brasil em março
Crédito: Divulgação

Neste ano a cultura tenta se reestabelecer de uma vez por todas e da melhor forma possível: aquecendo os palcos. Desde teatro até música, artistas já tem data para voltar à ativa. Os eventos não param e surgir e prometem um ciclo mais próspero.

Com a máscara e o cartão de vacinação, neste ano será possível comparecer aos principais festivais de música como Lollapalooza Brasil, Nômade e Rock in Rio.

Lollapalooza Brasil

Após duas edições adiadas devido ao covid-19, o festival Lollapalooza finalmente retorna entre os dias 25, 26 e 27 de março de 2022 no Autódromo de Interlagos com a presença de artistas internacionais como Miley Cyrus, Marina e A$AP Rocky, além dos brasileiros Emicida, Jup do Bairro e outros destaques.

Nômade Festival

A Barra Funda, um dos principais palcos culturais de São Paulo também traz o Nômade Festival. O evento acontece no dia 14 de maio no Memorial da América Latina com Caetano Veloso e Elza Soares. Também tocam Duda Beat, o trio Gilsons e Majur.

Rock In Rio

O evento Rock In Rio continua em 2022 trazendo nomes do pop internacional. Nos fins de semana dos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, a Cidade do Rock recebe Justin Bieber, Coldplay, Camila Cabello, Demi Lovato, Dua Lipa e outros. Os 200 mil ingressos disponíveis já esgotaram.

 


Notícias relevantes: